Austin Carlile seguirá internado

Publicado: Dimitrios Meimaridis

Publicado em 10/06/2015

O vocalista do Of Mice & Men Austin Carlile falou pela primeira vez desde a sua recente internação e, consequente, cancelamento da turnê da banda. Por meio de sua conta no Twitter, Carlile revelou que ele está enfrentando problemas no coração e que seguirá internado até que a situação fique "sob controle".

"Gostaria de agradecer todos pelos comentários positivos. Essa semana, serei transferido para a Universidade de Stanford para ficar sob os cuidados do meu cardiologista e especialistas na Síndrome de Marfan até que a minha condição de saúde fique sob controle. Os dois últimos dias foram bem longos e os segiuntes também serão difíceis, mas vou conseguir passar por isso. Eu acredito nisso completamente e, por isso, vocês também devem acreditar. Sinto muito pelos fãs que ficaram sem os shows que foram cancelados. Saibam que eu preferiria estar lá do que em uma cama no hospital. Eu amo todos vocês, meus companheiros de banda, parentes, e você que está lendo isso. Nunca vou desistir. Obrigado por ficarem ao meu lado, por me acordarem várias vezes ao longo da noite com mensagens, pela enfermeira que me ajudou a urinar, ler os tweets ajuda <3"

Essa não é a primeira vez que Carlile enfrenta problemas no coração. Em 2010, o vocalista precisou passar por uma cirurgia no órgão e foi substituído por Jerry Roush(Sky Eats Airplanes, Glass Cloud).

Feedmusic:

Comentários Facebook

Comentários

Você precisa estar logado para comentar.

Nenhuma mensagem até o momento