Danny Worsnop deixa o Asking Alexandria; Banda seguirá em frente

Publicado: Dimitrios Meimaridis

Publicado em 22/01/2015

O vocalista Danny Worsnop revelou agora pouco a sua saída do Asking Alexandria. O front-man, que está prestes a lançar o seu primeiro álbum pelo projeto We Are Harlot, confirmou a saída do AA por meio de uma mensagem publicada no Twitter.

"Para todos os meus amigos e fãs: eu gostaria de informá-los que eu e o Asking Alexandria estamos seguindo em frente em caminhos distintos. Durante os últimos oito anos juntos, nós fizemos coisas incríveis e criamos algo realmente especial. Assim como no passado, eu hoje desejo aquilo que é o melhor para a banda, e isso envolve a minha saída. Eles irão continuar a fazer shows durante este ano e estarão trabalhando em um novo álbum. Eu sempre apoiarei e amarei o Asking Alexandria e mal posso esperar para ver o que o futuro aguarda para eles. Estou animado para o próximo capítulo da minha vida com o We Are Harlot e espero ver todos vocês nos próximos shows!"

[Atualização 00:30] Por meio de uma publicação na página da banda no Facebook, o guitarrista Ben Bruce confirmou a saída de Worsnop e também anunciou que a banda seguirá em frente com um novo vocalista.

É com coração pesado que eu tenho que anunciar a decisão do Danny de deixar o Asking Alexandria para buscar outros interesses na música, embora tenho certeza que isso não é nenhuma surpresa para vocês. Antes de perderem a cabeça e começarem a achar que a banda vai acabar, eu gostaria de lembrá-los que eu, o James, Cam e o Sam estamos nisso desde o primeiro dia. Amamos o Asking Alexandria e amamos cada fã/integrante da nossa família pelo mundo. Assim como em qualquer família, sempre haverão altos e baixos. Tempos bons e períodos ruins. Uma família deve estar lá para apoiar e ajudá-lo nos momentos mais escuros. A gente sempre esteve aqui para ajudar vocês e agora queremos pedir a colaboração dos nossos fãs. Sejam a nossa força e um ombro amigo para que possamos nos apoiar. A banda não vai parar. Queremos fazer mais shows do que nunca e vamos escrever o melhor álbum da nossa carreira. Estamos felizes de anunciar que vamos passar todo o verão em turnê pelos festivais da Europa e durante a Warped Tour com o nosso novo vocalista, tocando um set feito PARA OS FÃS. Sabemos que vocês estão aqui para nos ajudar e que isso pode parecer meio assustador para todos, mas vai dar tudo certo. Vamos ficar em pé e provar para o mundo que o Asking Alexandria é maior do que um indivíduo. É maior do que eu, o James, Cam e Sam. Essa banda é uma família composta pelos fãs mais dedicados ao redor do globo e nada poderá nos deter. Esse não é o fim, esse é o começo de um capítulo inedito. Esse é o momento para nos reunirmos e fazer história. Queremos agradecer às pessoas importantes que permaneceram do nosso lado: Ash Avildsen e a Sumerian Records, Kevin Lyman e a Warped Tour, nossa produtora incluindo a equipe Kyle, Diony e todos que trabalham na 5B e, acima de tudo, queremos agradecer a VOCÊ que está lendo isso. Sim você, porque sem você, essa banda não existiria. Mal posso esperar para mostrar as nossas novas músicas e estou muito animado para voltar a fazer shows e ver cada um de vocês. Fiquem ligados para ver quem é nosso novo vocalista. Se cuidem, continuem positivos e a gente se vê em breve. - Ben

Feedmusic:

Comentários Facebook

Comentários

Você precisa estar logado para comentar.

Nenhuma mensagem até o momento