Jonny Craig publica carta aberta aos fãs

Publicado: Doug

Publicado em 14/04/2016

Jonny Craig, conhecido principalmente por seu trabalho como vocalista em grandes bandas, como Emarosa e Dance Gavin Dance, resolveu abrir o jogo para os fãs sobre como está sua vida no momento .  Jonny falou sobre pautas atuais que envolvem seu nome, seu possível retorno às drogas e o "fim" de sua atual banda Slaves.  Confira a carta aberta do vocalista abaixo:

Chegou a hora de passar tudo a limpo. Por favor, saibam que este sou eu falando; não um agente, produtor, apenas eu. Durante anos eu lutei para escapar do meu passado e tudo aquilo que acompanha. Várias vezes eu consegui ficar limpo e, pouco tempo depois, retornei ao fundo do poço. Como a maioria já sabe… eu tenho um problema: sou viciado. Já estive duas vezes em uma clínica de reabilitação. Busquei ajuda diversas vezes. Mas é um ciclo recorrente. Minhas escolhas e dificuldades me custaram muitas coisas: relacionamentos, pessoas queridas, amigos, bandas e muito mais. Por decepcionar vocês, eu realmente peço desculpas.
 
Esta é uma carta aberta para informar você que eu estou sofrendo. Não quero dar desculpas. Quero vocês, os fãs, saibam que eu estou me esforçando ao máximo para realizar essas turnês. Tentarei ao máximo continuar limpo e concluí-las. Para ajudar a minha sobriedade, retornarei aos remédios que me ajudaram a ficar limpo por quatro anos. Depois da turnê solo pelos EUA e a turnê européia do Slaves (como integrantes novos), vou tirar um tempo para realmente obter a ajuda que preciso . Eu também vou usar o dinheiro da turnê solo para bancar os custos de obter essa ajuda. Eu sei que não é saudável continuar na estrada, mas realmente quero terminar essa turnê por vocês.
 
Continuarei a trabalhar em material com solo com o Kyle Lucas. O Colin Vieira e eu continuaremos com o Slaves, e haverão outras notícias boas no futuro.
 
Obrigado por seguirem comigo durante todos esses anos. Vocês são o que me mantém indo.
 
Com amor,
 
Jonny.

Feedmusic:

Comentários Facebook

Comentários

Você precisa estar logado para comentar.

Nenhuma mensagem até o momento