Tom DeLonge deixa o Blink-182; Matt Skiba assume o posto

Publicado: Dimitrios Meimaridis

Publicado em 26/01/2015

O guitarrista/vocalista Tom DeLonge não faz mais parte do Blink-182. A notícia foi dada pela rádio CBS dos Estados Unidos. Uma declaração feita pelo empresário da banda afirma que a dupla Travis Barker e Matt Hoppus seguirá em frente.

"Estávamos preparados para tocar este festival e gravar um novo disco, mas o Tom ficava adiando as coisas sem um motivo. Então, uma semana antes de começarmos as gravações do novo disco, o empresário dele enviou um e-mail explicando que ele não queria participar de nada do Blink-182 por tempo indefinido, mas preferiria focar-se nos seus projetos não ligados à área musical

Não há nenhum ressentimento, mas o show deve continuar para os nossos fãs".

Como medida inicial, o grupo confirmou Matt Skiba do Alkaline Trio como um substituto temporário para DeLonge. Apesar da sua nova função, Skiba seguirá como front-man do Alkaline Trio.

[Atualização 19:18]

Por meio de uma publicação no Instagram, Tom DeLonge desmentiu a nota de que havia deixado a banda.

"Para todos os fãs, eu nunca deixei a banda. Para falar a verdade, eu estava em uma ligação sobre um evento do Blink-182 em Nova Iorque bem na hora que começaram a sair essas publicações estranhas... Aparentemente, essas informações foram "aprovadas" pela banda. Nós somos uma banda disfuncional? Sim, mas Meu Deus..."

Apesar da aparente reviravolta, Matt Skiba segue confirmado para o festival Musink Music and Tattoo. Maiores informações seguem pendentes.

[Atualização 27/01]

Em uma entrevista com a revista Rolling Stone, Mark Hoppus e Travis Barker confirmaram a saída de Tom DeLonge. Confira a entrevista inteira aqui.

Feedmusic:

Comentários Facebook

Comentários

Você precisa estar logado para comentar.

Nenhuma mensagem até o momento