A Candelária é uma banda que vem fazendo barulho pela cena carioca. Meio difícil ignorar o trabalho dos caras e a projeção pelo cenário local só aumentou depois de terem aberto o show do Gloria (que estava absurdamente lotado, leia mais sobre este show aqui). Já conhecia o trabalho dos moleques de Campo Grande e depois desse show, fiquei bastante curioso para o que viria no material novo.

Baixei o EP minutos depois do lançamento, ainda no trabalho, e voltei pra casa ouvindo. Não me arrependi. Quem conhece os integrantes sabe que eles são apaixonados por August Burns Red tanto que nos shows executam um cover impecável de "Composure"(minha preferida da banda). E olha que é uma banda meio complicada de se tocar, principalmente a bateria.

E essa influência é claramente vista no EP. Aprenderam muito bem com a banda, Alex (Szylach, vocal) executa muito bem os berros que são melhores ainda ao vivo. Todo o instrumental está bastante competente, o som está com uma pegada metalcore oldschool (está mais metal do que core, como costumo dizer). Por falar em Metal, as guitarras estão sensacionais. Riffs e Solos em perfeita harmonia, solos bem bonitos por sinal.

Minha preferida do EP é Cami's Love (não é por ser o nome da minha namorada, juro). O material no geral está excelente e serviu pra provar que aqui nos RJ nós temos bandas muito boas sim. Basta as pessoas de outros lugares(e daqui também) conhecerem esse material. 

Essa resenha foi bem escrita: Sim Não